Menu

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


Treinador Ariel Mamede ex-Vila Nova, leva Operário-VG a final do Mato-Grossense invicto

08 ABR 2019
08 de Abril de 2019

O treinador Ariel Mamede, muito conhecido no futebol goiano,  onde trabalhou no Vila Nova, Atlético nas categorias de base, Grêmio Anápolis no profissional esta fazendo um trabalho  fantástico no Operário de Várzea Grande.


Com uma campanha de da inveja a muitos treinadores, em 13 jogos, foram 8 vitórias, 5 empates, marcou 22 gols e sofreu apenas 3 gols, ainda não conhece derrota no Campeonato Mato-grossense  e tem a melhor defesa da competição.


Esses números garantiram uma vaga na final do  estadual e um calendário cheio em  2020, uma vaga na milionária Copa do Brasil e o Brasileiro da Série D.


A decisão do Campeonato Estadual, começa no próximo final de semana, quando terá pela frente a equipe do Cuiabá,  final que será disputada em dois jogos, dias 14 e 21 de abril.


Sobre seu  futuro após o estadual, o treinador disse que  não tem nada definido, que o momento é pensar somente na decisão.


Operário VG e Cuiabá reeditarão a final de 2015 quando as duas equipes decidiram o Campeonato Mato-grossense. Há quatro anos, o Dourado levou a melhor em dois jogos muito equilibrados.

Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!