Menu

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


Definidos Campeonatos Goianos Sub-15 e Sub-13/2019, que terá transmissão do Apito Esportivo

15 MAR 2019
15 de Março de 2019
Na última quarta feira , dia 13 de março, foram realizados os Conselhos Técnicos dos Campeonatos Goianos Sub-15 e Sub-13 de 2019.
 
  
Campeonato Goiano Sub-15:
 
  
O Campeonato Goiano Sub-15 teve as desistências entre os postulantes iniciais de Itumbiara EC, Itaberaí EC, AE Futebol Arte e A Campineira E, ficando então com a participação de 16 equipes.
 
  
A fórmula de disputa é a seguinte:
 
  
Na 1ª Fase as 16 equipes ficam divididas em 2 grupos de oito times cada, assim constituídos, através de sorteio dirigido:
 
  
Grupo A: Independente ERV, Mineiros EC, Atlético CG, AE Independência, AE Ovel, União E Inhumas, EC MBS e AA Aparecidense.
 
 
Grupo B: Real C, Goiás EC, Vila Nova FC, Desportivo Real FC, Campinas FC, São Luiz FC, Raça SB e AA Flugoiânia F.
 
  
Os jogos acontecem dentro dos respectivos grupos, em turno único, classificando-se para as Quartas de Final, os 4 primeiros colocados de cada grupo, totalizando oito equipes. A partir daí, eliminatória simples em jogos de ida e volta, daí definindo os quatro semifinalistas e os dois finalistas, que decidem o título de campeão goiano Sub-15 de 2019.
 
 
O Campeonato Goiano Sub-15 de 2019 começa na quarta-feira, dia 3 de abril, estendendo-se até o domingo, dia 30 de junho.
 
 
 
Campeonato Goiano Sub-13:
 
  
O Campeonato Goiano Sub-13, teve as desistências de AA Aparecidense, Itumbiara EC, AE Futebol Arte e A Campineira E dentre os 18 postulantes iniciais.
 
  
A fórmula de disputa é a seguinte:
 
 
Na 1ª Fase os 13 times ficam divididos em 2 grupos, um de seis times e outro de sete times, assim constituídos, através de sorteio dirigido:
 
  
Grupo A: Independente ERV, Mineiros EC, Atlético CG, AE Ovel, União E Inhumas, EC MBS e AA Aparecidense.
 
 
Grupo B: Real C, Goiás EC, Desportivo Real FC, Campinas FC, São Luiz FC, Raça SB e AA Flugoiânia F.
 
 
As três equipes que não estão no Campeonato Goiano Sub-13 em relação ao Sub-15, AA Aparecidense, AE Independência e Vila Nova FC foram por unanimidade das demais treze credenciadas a disputarem somente o Sub-15, porém está decidido que a partir do 2º semestre deste ano, ou participam das duas categorias, Sub-15 e Sub-13, ou de nenhuma.
 
  
Os jogos acontecem dentro dos respectivos grupos, em turno único, classificando-se para as Quartas de Final, os 4 primeiros colocados de cada grupo, totalizando oito equipes. A partir daí, eliminatória simples em jogos de ida e volta, daí definindo os quatro semifinalistas e os dois finalistas, que decidem o título de campeão goiano Sub-13 de 2019.
 
 
O Campeonato Goiano Sub-13 de 2019 começa na quarta-feira, dia 3 de abril, estendendo-se até o domingo, dia 30 de junho.

FGF.ESP.BR
 
 

 


Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!