Menu

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


Flamengo  recebe LDU, buscando a segunda vitória, Apito Esportivo  transmite este  jogo

13 MAR 2019
13 de Março de 2019
Quarta-feira é dia de Libertadores da América. Hoje dois times brasileiros entram campo pela segunda rodada da maior competição do continente americano. No Maracanã, a noite será marcada pelo duelo Flamengo x LDU, válido pelo grupo D. Brasileiros e equatorianos vem para o duelo depois de estrearem vencendo na última semana.

Fora de casa, na altitude boliviana, o Flamengo venceu o São Jose por 1 a 0. Já a LDU em casa derrotou a equipe do Peñarol por 2 a 0. Justamente por vencerem que os clubes são os dois líderes do grupo D, portanto a partida desta quarta define quem irá liderar o grupo pelo menos até a próxima rodada.

Como o Flamengo vem para a partida?

O Flamengo deverá ter força máxima contra a LDU exceto pela ausência de seis jogadores, todos por motivos de lesão. A última baixa do rubro-negro foi o atacante Vitinho, que sofreu uma lesão contra o Vasco no último dia 9. Tirando esses problemas, Abel Braga deverá ir com o mesmo time que começou o segundo tempo contra o San Jose em Oruro na primeira rodada.

Como a LDU vem para o duelo?

O clube equatoriano vem para o duelo com um importante desfalque. O goleador do clube, Juan Anangonó, não vai jogar porque alegou estar com alguns problemas particulares. Além disso, o meia Anderson Julio, também lesionado, não irá jogar. Tirando isso, a LDU deverá ter força máxima contra o Flamengo.

Flamengo x LDU – Ficha técnica
Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: 13 de março de 2019, às 21h30
Árbitro: Germán Delfino (ARG)
Assistentes: Diego Bonfa (ARG) e Ezequiel Brailovsky (ARG)
Onde ver: Sportv e Globo
Informações – Flamengo
Provável escalação: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Arão, Diego e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
Desfalques: Vitinho, Berrío, Juan, Lincoln, Uribe e Rhodolfo
Suspensos: Ninguém
Pendurados: Ninguém
Informações – LDU 
Provável escalação: Adrián Gabbarini; Christian Cruz, Carlos Rodríguez, Nicolás Freire e José Quinteros; Jefferson Orejuela, Jefferson Intriago, Jacob Murillo, Jhojan Julio e Anderson Julio; Rodrigo Aguirre.
Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!