Menu

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


CBF marca data do novo jogo entre Aparecidense x Ponte Preta, mas jogo pode nem acontecer, entenda!

13 MAR 2019
13 de Março de 2019

A CBF remarcou o  jogo da Primeira Fase da Copa do Brasil, entre Aparecidense x Ponte Prete , após receber ofício do STJD.


Aparecidense x Ponte Preta será jogado novamente no dia 3 de abril, mas pode nem acontecer, dependendo de disputas judiciais entre os clubes no tribunal. Sessão de 5ª feira foi cancelada

Por Jorge Luiz Rodrigues e Heitor Esmeriz — Rio de Janeiro e Campinas



Na tarde desta terça-feira, o presidente do STJD, Paulo César Salomão, enviou ofício ao Departamento de Competições da CBF, cobrando a marcação do novo jogo, sob pena de violação do artigo 223 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).


No início da noite essa terça feira (12), a CBF atendeu ao ofício, remarcando o jogo da Primeira Fase da Copa do Brasil, entre Aparecidense x Ponte Preta, para 3 de abril (uma quarta-feira), às 19h15m, no Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO).


Mas o jogo pode nem acontecer uma vez que o julgamento da Medida Inominada,  impetrada pela Aparecidense,  que contesta a formação do tribunal para apreciar a reclamação da Ponte Preta, pedindo a anulação do jogo, ainda será julgada, na próxima pauta do STJD, 


Ainda neste mês de Março  deverá ocorrer uma sessão no STJD, onde  será definido toda esta situação.

Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!