Menu

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


Campeonato Goiano Sub-20, vai da vaga na Copa do Brasil e Copa São Paulo,  a melhor e maior cobertura você terá aqui no Apito Esportivo

12 MAR 2019
12 de Março de 2019

Começa neste final de semana, com a realização de seis jogos o Campeonato Goiano Sub-20. Campeonato  que promete ser o mais disputados nos últimos anos, com a  participação de doze equipes.


O Campeonato Goiano Sub-20, que volta  neste ano com esta idade, antes era o sub-19,  além da conquista do titulo tem  mais duas disputa em ação,  vaga na Copa do Brasil Sub-20 e Copa São Paulo, todas no ano de 2020.


Apenas o Campeão Goiano Sub-20 tem direito a disputar a Copa do Brasil em 2020, para  a disputa da Copa São Paulo, o Campeão e o Vice tem direito garantido, a terceira vaga  que é  disponibilizada pela FGF,  nos últimos anos foi  cedida ao terceiro colocado.


O Campeonato Goiano Sub-20, terá a mesma quantidade de participante e a mesma fórmula do profissional, doze equipes dividas em dois grupos de seis,  jogos grupo contra grupo ida e volta, classificando os oito melhores independente de grupo.


O Apito Esportivo, vai estar transmitindo os principais jogos em suas plataformas digitais.

Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!