Menu

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


Palmeiras estreia em casa na Libertadores, com transmissão do Apito esportivo

12 MAR 2019
12 de Março de 2019
Nesta terça-feira (12), o Palmeiras tem seu primeiro desafio dentro de casa pela Copa Libertadores, contra o Melgar, do Peru, às 19h15, no Allianz Parque. Saiba como assistir ao jogo.

Na primeira rodada, pelo Grupo F, o Alviverde venceu o Junior Barranquilla, da Colômbia, por 2 a 0, fora de casa. Já o Melgar empatou com o San Lorenzo em 0 a 0, dentro de sua casa.

O jogo

Após poupar boa parte dos titulares no jogo do fim de semana, o técnico Felipão realizou, na segunda-feira, o último treino para definir a equipe. A maior mudança pode ser no ataque. Com Borja vindo de uma sequência de jogos, o treinador deve optar pelo atacante Deyverson, que cumpre suspensão no estadual, mas está liberado para atuar na Libertadores.

Pouco se sabe em relação ao adversário do Palmeiras. Segundo o site Transfermarkt, o valor do elenco do time peruano é de 7 milhões de euros, enquanto o elenco alviverde custa 112 milhões de euros. Uma grande diferença de investimento.

Horário: 19h15 (de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP

Árbitro: Mario Diaz De Vivar (PARAGUAI)

Assistentes: Milciades Saldivar e Roberto Cañete (PARAGUAI)

Provável Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Ricardo Goulart; Gustavo Scarpa, Deyverson (Borja) e Dudu.

Provável escalação do Melgar-PER : Cáceda; Giancarlo Carmona, Paolo Fuentes, Villalba e Miffilin; Alexis Arias, Nicolas Freitas, Vidales, Joel Sánchez e Arakaki; Bernardo Cuesta.

 



Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!