Menu

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


Iporá vence Aparecidense, deixa a zona de rebaixamento e entra no G8

11 MAR 2019
11 de Março de 2019

De candidato  forte ao rebaixamento, para um dos candidatos a se classificarem para as quarta de final do Campeonato Goiano, o Iporá tem uma arrancada fantástica, deixando a lanterna e entrando no  G8.


Jogando  neste domingo no Estádio Ferreirão, o Lobo Guará conquistou  sua segunda vitória seguida, chegando a 10 pontos, deixando a zona de rebaixamento e entrando na faixa de classificação.


Iporá tem na próxima rodada mais uma decisão, desta vez com o já classificado  Crac de Catalão, vencendo  se garante na elite do Futebol Goiano em 2019,  com uma combinação de resultados, pode se garantir na próxima fase da competição.


Aparecidense segue sem empolgar neste Goianão, não conseguindo uma sequência de bons resultado, terminando a rodada na sétima colocação.


Ficha do jogo


Renda: R$ 12.885,00

Público: 494 pagantes


Gol: Bruno Meneses 45’ 1T (Iporá)


IPORÁ: Caio Borges; Wallace, Rodrigo Milanez, Wadson e Danilo Ribeiro; Bosco (Luisão), Recife, Tiago Ott e Bruno Menezes (Diego); Neverton e Marcos Paulo (Lauro César)

Técnico: Auecione Alves


APARECIDENSE: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Filipe Costa, Robson e Rayro; Tiago Ulisses, Willian, Washington (Mário Sérgio) e Uederson (Aleilson); Nonato (Alex Henrique) e Negueba

Técnico: Edson Júnior

Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!