Menu

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


Alan Mineiro brilha e Vila Nova se classifica  de forma antecipada

11 MAR 2019
11 de Março de 2019

Alan Mineiro, mais uma vez desequilibrou em favor do Vila Nova, ao marcar dois gols diante da Anapolina e assumir a  artilharia do Campeonato Goiano de forma isolada, agora com seis gols marcados.


Vila Nova que começou perdendo para a Rubra, mas acabou vencendo o jogo pelo placar de 3x2, chegando a  abrir 3x1 logo no  começo do segundo tempo.


Com a vitória, o time Colorado carimba sua vaga nas quartas de final, tira a Anapolina do G8 e se aproxima de terminar a segunda fase entre os quatro primeiro colocados.


Anapolina, com esta derrota segue com  seus 9 pontos, deixa a zona de classificação e se aproxima  da faixa de rebaixamento.


Na próxima rodada o Vila Nova recebe o Itumbiara em casa, enquanto Anapolina visita o Novo Horizonte na cidade de Ipameri.


Ficha do jogo


Renda: R$ 20.895,00

Público: 1.663 pagantes


Gols: Alan Mineiro 38’ 1T, Helder 6’ 2T e Alan Mineiro 8’ 2T (Vila); Flávio Carioca 9’ 1T e Flávio Meneses 42’ 2T (Anapolina)


VILA NOVA: Rafael Santos; Tiago Cametá, Philipe Maia, Wesley Matos e Helder; Wellington Reis (Elias/ Kekê), Neto Moura e Alan Mineiro; Capixaba, Danilo (Denner) e Erick

Técnico: Eduardo Batista


ANAPOLINA: Rafael Kahn; Flávio Meneses, Gustavo Rambo (Marcus Vinicius), Doni, Jonny e Ayrton; Luan (Dieguinho), Francesco e Dudu (Luccas Brasil); Lucas Silva e Flávio Carioca

Técnico: Toninho Cecílio

Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!