Menu

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


 Antes de reencontro com Vila Nova-GO, Cavalo revela: 'Se tiver mudança, será apenas uma'

11 FEV 2019
11 de Fevereiro de 2019

Na quarta-feira, Cavalo volta a enfrentar o Vila Nova-GO na Copa do Brasil, após ser eliminado pelo clube goiano em 2016, quando treinava o Fast.


Agora, pelo Manaus, o treinador fez mistério quanto a escalação, mas garantiu que os 11 titulares que enfrentaram o Hulk da Amazônia jogarão contra o Vila.


Em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Amazonense, neste sábado, o Manaus teve três alterações em relação ao primeiro jogo do torneio.


- Se tiver que haver mudança, será apenas uma. Então vamos procurar analisar bem na segunda-feira, mas a base da equipe será a que jogou hoje - destacou o treinador.


Contra o Iranduba, o zagueiro Martony foi titular no lugar de Patrick, que se machucou na primeira rodada. Jean Carlos entrou no lugar de Evair, e Jefferson Araújo ficou com o lugar de Matheus Oliveira.


- Nós fizemos umas mudanças visando o nosso jogo de quarta-feira, contra o Vila Nova-GO. Tivemos uma evolução. Nossa equipe foi muito bem, principalmente no começo do jogo, onde procurou aplicar alguns quesitos importantes, principalmente a marcação sob pressão - disse.


 


Fonte: Globo Esporte AM

Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!