Menu

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


Atlético vence Crac e segue 100% em casa !

10 FEV 2019
10 de Fevereiro de 2019

Após ser goleado no clássico pelo Goiás, o Atlético  conseguiu  a reabilitação na competição, ao golear o Crac no estádio Antônio Aciolly neste sábado (09), pelo placar de 3x1, se mantendo  com  100% jogando em casa


Precisando  recuperar no Campeonato Goiano, o treinador Wagner Lopes, não poupou jogadores, colocou em campo  o que tem de melhor, atitude que ajudou o time a conquistar mais três pontos na competição.


Com a vitória o Atlético chega a 13 pontos, segue na segunda colocação. Enquanto o Crac segue na quarta com  9 pontos, mas podendo ser ultrapassado pelo Goiânia, que joga neste domingo (10).


Atenção  agora vira para a Copa do Brasil, quando o Dragão  joga quarta feira (13), na cidade de Brusque, contra o time local.


Ficha do jogo


 Gols: Mike 47’ 1T, Gilsinho 27’ 2T e Matheus 35’ 2T (Atlético); Saulo 37? 2T (Crac)


ATLÉTICO: Mauricio Kozlinski; Jonathan, Lucas Rocha, Gilvan e Moraes; Pedro Bambu, Moacir (Washington), Jorginho (André Luis) e Matheus; Madson (Gilsinho) e Mike.

Técnico: Wagner Lopes


CRAC: Bruno Fuso; Evandro, Nilo, Tiago Garça e Michael; Kekeu (Panda), Abuda, Iran e Gláucio (Sandrinho); Saulo e Alef (Michael Paulista)

Técnico: Ney da Matta

Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!