Menu

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


 Neymar é questionado sobre possível futuro no Barcelona e se irrita: ‘Não encha meu saco’

01 FEV 2019
01 de Fevereiro de 2019
Diagnosticado com uma nova fratura no quinto metatarso do pé direito, Neymar foi até Barcelona fazer consultas médicas no local. Enquanto saia do carro e caminhava de muletas, o jogador do Paris Saint-Germain foi abordado com perguntas sobre seu futuro, mas se irritou com os profissionais da imprensa.

O jornal Sport publicou o vídeo do momento em que Neymar saiu o veículo ao deixar Barcelona. Enquanto tratou rapidamente de caminhar rumo ao seu destino, o craque não gostou das perguntas feitas por um jornalista quanto a uma possível volta ao time catalão.

“No me toque los cojones”, esbravejou Neymar, no registro que foi feita da câmera de um celular. A expressão dita pelo craque também pode ser traduzida como “Não encha meu saco”.

A ida de Neymar para Barcelona, segundo o PSG, trata-se apenas de um “início do protocolo médico estabelecido pelo clube para sua lesão no pé direito”. Seu retorno à França ainda acontece nesta quinta-feira (31).

Neymar vai passar por tratamento por conta da nova lesão sofrida na partida contra o Strabourg, pela Copa da França. Com isso ele vai ficar pelo menos 10 semanas parado e vai perder jogos importantes como da Liga dos Campeões pelo PSG e os amistosos da seleção brasileira.

Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!