Menu

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


Athletico-PR x Junior Barranquilla decidem  hoje a Sul-Americana, com transmissão do Apito Esportivo

12 DEZ 2018
12 de Dezembro de 2018
Athletico-PR x Junior Barranquilla! É a final da Copa Sul-Americana. É Brasil x Colômbia. É nesta quarta-feira, às 21h45. É o Furacão contra os Tiburones. O jogo mais importante da história recente dos dois times. Saiba como assistir ao vivo a grande decisão pela TV.

Depois da final da Libertadores de 2005, Athletico-PR x Junior Barranquilla deve ser o jogo mais importante da história do clube paranaense. Para o Junior, certamente é a partida da vida do clube. Um campeão inédito será coroado. Vale título, vale Recopa, vale vaga na Libertadores, vale Copa Suruga e vale R$ 25 milhões. O duelo será transmitido pela Globo, só para quem mora no Paraná. Também será exibido pelo SporTV e Fox Sports para todo território nacional.

Na Globo, a transmissão fica por conta de Cleber Machado, com comentários de Caio Ribeiro e Cristian Toledo. Já no SporTV, Gustavo Villani narra e Paulo Cesar Vasconcellos comenta. João Guilherme será o narrador do Fox Sports, Paulo Vinícius Coelho e Zinho serão os comentaristas.

Como estão os times?
O Athletico-PR está realmente no “olho do Furacão”. Anunciou nesta terça-feira (11) sua nova identidade visual, escudo e nome. Agora é Clube Athletico Paranaense, com “H”. Logo às vésperas da final. Está confiante e descansado, já que não precisou jogar no fim de semana. Deve levar a campo o time que começou a última partida. Inclusive Pablo, que havia se queixado de uma lesão. Assim, os onze ficam: Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira e Renan Lodi; Lucho González, Bruno Guimarães e Raphael Veiga; Marcelo, Nikão e Pablo.

O Junior Barranquilla vem de uma primeira final no campeonato local, na qual aplicou 4 a 1 no Independiente Medellín. Os colombianos têm a volta do artilheiro Téo Gutiérrez. A Arena da Baixada impressionou a impressa do país vizinho. Resta saber se a pressão do estádio lotado vai intimidar os jogadores também. Saíram atrás na primeira final, tiveram cabeça e conseguiram o empate, que deixa o confronto em aberto. Um novo empate vai para prorrogação e pênaltis. Então, imaginando que o Athletico precise atacar, o técnico Julio Comesaña deve armar o time para o contra-ataque. Além do centro-avante, Jarlan Barrera e Luis Díaz também tentarão infernizar a zaga adversária.

FICHA TÉCNICA
Jogo: Athletico-PR x Junior Barranquilla

Competição: Copa Sul-Americana – Final (2º jogo)

Local: Arena da Baixada, Curitiba/PR

Data e horário: 12 de dezembro, quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília)
Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!