Menu

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


Jogador do Atlético Goianiense pode quebrar marca histórica de Neymar Jr. na Copa São Paulo de Futebol Junior em 2019

30 NOV 2018
30 de Novembro de 2018

O Meia atacante Alisson Xerente, mais conhecido como índio, é natural do estado do Tocantins, mais precisamente filho da Tribo Xerente. 


Destaque em campeonatos na categoria SUB-15, veste a camisa gloriosa do Atlético Goianiense, clube que já revelou vários craques para o Brasil. Alisson ou Índio como prefere ser chamado, é visto como uma joia pela Diretoria do Atlético, e tem a oportunidade de quebrar uma marca histórica de nada mais nada menos que de seu grande ídolo, Neymar Jr. 


O jogador  chegou no futebol goiano  através da equipe do Desportivo Real,  um clube com uma grande organização que  a cada ano revela novos talentos para o futebol goiano e Brasileiro.


O atleta foi convocado para participar da Copa São Paulo de Futebol Junior em 2019, e tem grandes possibilidades de atuar no campeonato e fazer gols, pelas qualidades que possui. O atleta em Formação no Atlético completará 15 anos no dia 08 de dezembro, portanto estará com 15 anos e 1 mês durante a Copinha. 


Neymar Jr. Atleta destaque do PSG e da Seleção Brasileira marcou seu primeiro gol na competição com 15 anos e 11 meses, feito apenas repetido pelo também atleta do Santos Kaio Jorge, que também atuou e marcou um gol com 15 anos e 11 meses. Tudo acontecendo como planejado pelo clube Goiano e por Índio, o fã irá superar a marca de seu ídolo. Iremos ficar de olho nessa grande promessa do Futebol Goiano.


Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!