Menu

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


Atlético-PR volta a vencer o Flu e está na final da Copa Sul-Americana

29 NOV 2018
29 de Novembro de 2018

O Atlético-PR representará o Brasil na final da Copa Sul-Americana de 2018! Nesta quarta-feira (28), o Furacão voltou a bater o Fluminense por 2 a 0, desta vez no Maracanã, e carimbou a vaga na grande decisão, onde buscará seu primeiro título internacional da história. O outro finalista sairá do confronto colombiano entre Junior Barranquilla e Santa Fé, nesta quinta.

Com a boa vantagem da vitória por 2 a 0 no primeiro jogo da semifinal, o Furacão entrou em campo no Rio de Janeiro sem pressão. E, mesmo assim, saiu na frente logo aos quatro minutos, com gol de Nikão, que falou sobre a classificação ao deixar o campo.

- Agradeço a Deus pela oportunidade de ajudar os meus companheiros. Sempre falo que gosto de jogar esses jogos internacionais, porque o juiz deixa a bola correr e o jogo tem bastante contato e acho que isso beneficia um pouco o meu futebol. Fico feliz porque meu filho completa dois anos, me pediu um gol e eu consegui dar - disse o atacante.

Depois, aos dez minutos do segundo tempo, em contra-ataque mortal, Nikão saiu do campo de defesa, achou Cirino na esquerda, que cruzou na medida para Bruno Guimarães completar e definir o resultado: 2 a 0.

A história do Furacão ganhou um capítulo inédito com a classificação para a final. Agora, o foco do elenco será totalmente no título, como enfatizou o argentino Lucho González.

- O clube nunca tinha chegado na final, já estamos na história, mas queremos o título - afirmou.

A campanha do Atlético-PR na Sul-Americana impõe respeito. Com oito vitórias e duas derrotas, a equipe de Tiago Nunes tem o melhor ataque da competição: são 19 gols, quatro de Nikão e três Pablo, os artilheiros do Furacão.


Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!