Menu

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


Atlético empata com o Avaí e vê sonho do acesso  ficar distante

07 NOV 2018
07 de Novembro de 2018

O Atlético completou nessa terça feira (06),  a quinta partida seguida no Estádio Antônio Aciolly sem vencer, foram  três derrotas e dois empates, resultados que tiraram praticamente o Dragão da briga pelo acesso a Série A em  2019.


Mais um resultado negativo veio no empate de 2x2 diante do concorrente direto Avaí, que hoje  ocupa a quarta colocação, com 52 pontos na sétima colocação o sonho de retornar a elite do futebol brasileiro fica adiado para 2019.


Precisando vencer para seguir com chances, o Atlético esteve duas vezes atrás do placar e chegou ao  empate no final do jogo.


Segundo o diretor de futebol Adson Batista, a idéia é manter a base do time para o ano de 2019, com reforços pontuais, para que tenha um time competitivo em 2019.


Ficha do jogo


Renda: R$ 18.945,00

Público: 1.555 pagantes


Cartões amarelos: Guga, Betão e Luan (Avaí); Oliveira, Pedro Bambu, João Paulo, Júlio César e Thiago Santos (Atlético-GO)


Gols: Renato Kayzer 20? 2T e Júlio Cpesar 42? 2T (Atlético); Rodrigão 41? 1T e Renato 35? 2T (Avai)


ATLÉTICO-GO: Klever; Alisson, Lucas Rocha (William Alves), Oliveira e Jonathan; Rômulo (Vitinho), Pedro Bambu e João Paulo; Júlio César, Renato Kayser e Thiago Santos (André Luis)

Técnico: Wagner Lopes


AVAÍ: Maurício Kozlinski; Guga, Marquinhos Silva, Betão e Igor Fernandes; Judson (Luan), Matheus Barbosa, Renato e Pedro Castro; Rodrigão e Jones Carioca

Técnico: Geninho

Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!