Menu

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


Vila Nova é goleado pelo Brasil de Pelotas

07 NOV 2018
07 de Novembro de 2018

E o leite das pedras que se  referiu o presidente do Vila Nova, Ecival Martins,  parece que secou, jogando no Estádio Bento de Freitas o Vila Nova foi  humilhado pelo Brasil de Pelotas, ao ser goleado pelo placar de 5x0.


Precisando  vencer para continuar alimentando  esperança em seu torcedor, o time do Vila Nova foi  irreconhecível,  após a surpreendente escalação de Hemerson Maria, que optou por Heitor no meio campo no luga de Moacir.


A equipe não conseguiu criar e muito menos se defender, após sofre o segundo gol no inicio do segundo tempo, era visível que os jogadores tinham jogado a toalha e so esperavam o apito final do arbitro.


Além de ser goleado, o Vila Nova despencou na tabela de classificação, caindo da quinta colocação para a oitava, sendo ultrapassado por Londrina, Ponte Preta e Atlético-GO.


Diretoria  não confirma, mas a partir de hoje é começar o planejamento para 2019, pois 2018 ficou para a historia. Brasil 5x0 Vila Nova.


Ficha do jogo


GOLS: Éder Sciola 41? 1T, Wellinton Júnior 10? 2T e 29? 2T, Lourency 17? 2T e Michel 41? 2T

BRASIL DE PELOTAS: Marcelo Pitol, Éder Sciola, Leandro Camilo, Heverton e Alex Ruan; Leandro Leite, Itaqui, Rafael Gava (Welinton Júnior depois Léo Bahia), Diego Miranda e Lourency; Wallace Pernambucano (Michel)

Técnico: Rogério Zimmermann

VILA NOVA: Rafael Santos; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón Filgueira; Geovane, Heitor (Moacir), Mateus Anderson (Rafael Barros), Alan Mineiro e Juninho (Léo Itaperuna); Rafael Silva

Técnico: Hemerson Maria

Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!