Menu

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


Brasil x Vila Nova - Vencer ou Vencer para as duas equipes!

06 NOV 2018
06 de Novembro de 2018

Depois de tropeçar em casa diante do Paysandu, ao empatar por 0x0, o Vila Nova volta a campo nesta terça feira (06) às 19h15 na cidade de Pelotas para enfrentar o Brasil, com a obrigação de vencer para continuar com chances de acesso.


Jogadores e comissão técnica do Vila Nova, adotaram  que agora é jogo a jogo, sem fazer previsão na frente,  todos sabem que precisam  vencer hoje a equipe do Brasil de Pelotas , que ainda luta contra o rebaixamento.


Para continuar vivo na Série B, sonhando com o acesso, o Vila Nova vai  precisar vencer o Brasil, resultado  pouco comum entre as duas equipes,  este será  o jogo de número 10 entre as equipes,  cada equipe conquistou apenas uma vitória, com outros sete empates.


Hemerson Maria, não terá para este jogo os volantes Washigton suspenso e Wellingotn Reis que fraturou o pé, em compensação  voltam  Maguinho e Rafael Santos.


Ficha do jogo 


Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP)

Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)


Brasil de Pelotas: Marcelo Pitol; Éder Sciola, Leandro Camilo, Heverton e Alex Ruan; Leandro Leite, Itaqui, Rafael Gava, Diego Miranda e Lourency; Wallace Pernambucano

Técnico: Rogério Zimmermann


Vila Nova: Mateus Pasinato (Rafael Santos); Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón; Geovane, Moacir e Alan Mineiro; Mateus Anderson, Juninho   e Rafael Silva.

Técnico: Hemerson Maria

Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!