Menu

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


Avaí e Londrina empatam na rodada, e CRB conquista vitória importante

04 NOV 2018
04 de Novembro de 2018

Pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, dois jogos foram disputados às 16h30 deste sábado (3). Em Florianópolis, Avaí e Londrina fizeram um jogo equilibrado e empataram em 1 a 1. Em Maceió, o CRB-AL bateu o Boa Esporte-MG por 2 a 1 e segue vivo na luta contra o rebaixamento.

Na Ressacada, Avaí e Londrina fizeram o duelo dos melhores times do returno da Série B. E os dois seguem embalados na competição: o Leão vinha de quatro partidas invictas em sequência, enquanto o Tubarão entrou em campo somando oito jogos seguidos sem perder. O equilíbrio entre as equipes foi grande, o que resultou o empate em 1 a 1, na Ressacada. O Londrina saiu na frente logo aos dois minutos do primeiro tempo. Dagoberto cobrou falta e a bola ficou viva na área para Leandro Almeida, que mandou no canto do goleiro adversário para abrir o placar. Um pouco depois, aos 11, Getúlio dominou no meio e mandou uma bomba para empatar para o Avaí. No segundo tempo, o Leão pressionou mais e criou as melhores chances. O Londrina, com um jogador a menos, se segurou ao máximo e conseguiu manter o empate até o apito final.

Com o resultado, o Avaí agora ocupa o terceiro lugar da tabela, com 56 pontos. O Londrina, com 51, aparece na sexta posição.

No outro jogo iniciado às 16h30, CRB-AL e Boa Esporte-MG se enfrentaram no Rei Pelé. Os dois times entraram em campo com o mesmo objetivo: buscar a vitória para tentar escapar do rebaixamento. No entanto, a situação dos alagoanos era menos complicada que a dos mineiros, que estão na lanterna da competição. Jogando em casa, o CRB fez valer o mando de campo e venceu por 2 a 1. De pênalti, Willians Santana abriu o placar no primeiro tempo. Nos minutos finais do jogo, Bruno Tubarão empatou para o Boa, aos 40. E, aos 43, Everton Sena fez o gol da vitória do Galo, que chegou aos 38 pontos – três à frente do primeiro time dentro do Z-4 –, ocupando a 16ª posição. O Boa, com 29, segue na última posição.

Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!