Menu

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


Aparecida e Morrinhos começa muito bem a 3ª Divisão

11 OUT 2018
11 de Outubro de 2018

O Campeonato Goiano da Terceira Divisão/2018 foi aberto na noite desta quarta-feira, dia 10 de outubro, com a realização de três partidas, nas quais, aconteceu uma vitória de mandante, um empate e um triunfo de visitante.

Pelo Grupo A, o Aparecida como visitante, embora no seu local de mando de jogo, vence o Raça por 3x1, largando na frente neste grupo e completando oito jogos de invencibilidade em Goianos da Terceira Divisão, uma vez que foi rebaixado na Divisão de Acesso no ano passado e sagrou-se campeão invicto da competição em 2016 com seis vitórias e um empate nos seus sete jogos efetivamente realizados.


Neste grupo, o outro jogo desta 1ª Rodada do 1º Turno da 1ª Fase entre Mineiros x Rioverdense em Mineiros foi transferido para a quarta-feira da semana que vem, dia 17 de outubro.

 

Pelo Grupo B, estreia vitoriosa do Morrinhos anotando 2x0 no Pires do Rio em casa e o empate entre Monte Cristo x Inhumas por 1x1, partida realizada em Inhumas onde o time goianiense manda seus jogos.


Assim, Aparecida e Morrinhos largam na frente no Campeonato, duas equipes que não participaram da competição ano passado.


Autor: Roberto Sampaio

Fonte: Coordenadoria Técnica FGF


Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!