Menu

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


ATLÉTICO-GO E VILA NOVA-GO EMPATAM E SEGUEM COLADOS NA SÉRIE B

06 OUT 2018
06 de Outubro de 2018

Em duelo eletrizante, na tarde deste sábado (6), Atlético-GO e Vila Nova-GO ficaram iguais em Goiânia. No Antônio Accioly, o clássico goiano terminou empatado em 2 a 2. Com a igualdade, as duas equipes seguem com a mesma pontuação (45) e desperdiçaram a chance de encostar no G-4. Com mais vitórias, o Atlético ocupa a sexta posição. Já o Tigre é o sétimo.

O Vila Nova largou na frente do clássico goiano logo aos oito minutos de jogo. De fora da área, Alan Mineiro soltou a bomba e marcou um belo gol para abrir o placar, 1 a 0. Em vantagem, o Tigre se fechou e esperou o Atlético. Com o passar do tempo, o Dragão cresceu na partida e chegou a criar chances com Pedro Bambu e Thiago Santos, mas o Vila Nova foi para o intervalo com a vitória parcial.

No segundo tempo, o Atlético-GO pressionou em busca do empate. Aos 11 minutos, Vitinho arriscou de fora da área e obrigou Rafael Santos a trabalhar. Aos 25, Thiago Santos cobrou pênalti com categoria e deixou tudo igual, 1 a 1. Novamente em cobrança de pênalti, o Dragão alcançou a virada. Desta vez, Júlio César bateu e colocou o Dragão na frente. Lutando até o fim, o Vila Nova reagiu e arrancou o empate com Diego Giaretta aos 44 minutos. Fim de jogo: 2 a 2.

cbf.com.br

Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!