Menu

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


Goiás  volta a empatar em casa na Série B

03 OUT 2018
03 de Outubro de 2018

O Goiás desperdiçou uma grande chance de colar no líder da Série B, Fortaleza,  ao empatar em casa com o Londrina pelo placar de 0x0, primeiro empate sem gols do Goiás na Série B deste ano.


Ao empatar o Goiás chegou a 50 pontos, ficou a 3 pontos do Fortaleza, que ainda joga nesta rodada no final de semana e viu o CSA  empatar em números de pontos e ficar atrás por ter uma vitória a menos que o Verdão, uma vez que o CSA venceu em casa o Paysandu.


Goiás terá agora dois jogos fora de Goiânia, Juventude e CRB,  precisa  somar no minimo 4 pontos nesses dois jogos, para que a desconfiança sobre o acesso não   entre no grupo de jogadores.


Londrina, com este empate  fica praticamente sem chances de brigar pelo acesso e se aproxima de  permanecer na Série B para 2019.


Ficha do jogo


Renda: R$ 149.785,00

Público: 8.475 pagantes


Cartões amarelos: David Duarte, Giovanni e Alex Silva (Goiás); Vagner, João Paulo, Dagoberto e Leandro Almeida (Londrina)


GOIÁS: Marcos Dutra; Alex Silva, David Duarte, Victor Ramos (Edcarlos) e Ernandes; Gilberto, Giovanni, Rafinha (Maranhão) e Renato Cajá (Léo Sena); Michael e Lucão

Técnico: Ney Franco


LONDRINA: Vagner; Lucas Ramon, Leandro Almeida, Lucas Costa e Savio; Germano, João Paulo e Higor (Anderson Leite), Felipe Marques, Dagoberto (Patrick Vieira) e Thiago Ribeiro (Paulinho)

Técnico: Roberto Fonseca


Foto: Solimar Oliveira

Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!