Menu

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


SAMPAIO CORRÊA VENCE O FIGUEIRENSE E SEGUE VIVO CONTRA O REBAIXAMENTO

03 OUT 2018
03 de Outubro de 2018

O Sampaio Corrêa segue vivo na luta contra o rebaixamento! Nesta terça-feira (2), o Tricolor suou bastante e derrotou o Figueirense por 1 a 0, no Castelão, em São Luís, em jogo que abriu a 30ª rodada da Série B do Brasileirão. O gol da esperança maranhense foi marcado pelo lateral-esquerdo Julinho, ainda na primeira etapa.

O triunfo deixa o Sampaio Corrêa com 29 pontos, a três de sair da zona da degola, figurando em 19º colocado. Já o Figueirense estacionou em em nono, com 40 somados.

As equipes protagonizaram um primeiro tempo de certa forma lento no Castelão. Na única oportunidade clara do período, saiu o gol do mandante. Aos 27 minutos, Julinho cobrou falta com força, a bola bateu no travessão e morreu dentro do gol de Dênis. Atrás no placar, o Figueira assustou aos 34, com Henan, que finalizou dentro da área e obrigou Andrey a fazer grande defesa e evitar o empate.

Na volta do intervalo, o Sampaio demorou exatamente 13 minutos para quase ampliar o marcador. Sobral levantou a bola na área do Figueira e acabou acertando a trave. Seis minutos mais tarde, aos 19, por pouco o visitante não empatou, mas Maikon Leite, que havia dominado bem a bola dentro da área, girou e mandou por cima do gol de Andrey. Já nos acréscimos, aos 49, o Figueirense não saiu com a igualdade por pouco, mas Andrey fez linda defesa em cabeceio de Felipe Amorim. Fim de papo no Castelão.

Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!