Menu

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


No confronto direto contra o rebaixamento, Itumbiara vence em casa o Rio Verde

15 FEV 2018
15 de Fevereiro de 2018
O Itumbiara consegue respirar no Campeonato Goiano, após entrar na zona de rebaixamento na última rodada, o Tricolor da Fronteira, deixou esta zona perigosa na rodada seguinte, após vencer o Rio Verde em casa, no confronto direto contra o rebaixamento.


Com a vitória o Itumbiara ultrapassou o Anápolis, que empatou com o Goiás e afundou ainda mais seu concorrente direto para a Divisão de Acesso.

O Rio Verde, que vive uma crise sem procedência, fica a cada rodada mais perto da Divisão de Acesso, faltando 18 pontos em disputa, ele vai precisar conquistar 11, para se livrar do rebaixamento.

No próximo domingo, o Itumbiara enfrenta o Iporá, no estádio JK, em Itumbiara, às 16 horas. No mesmo dia, o Rio Verde visita o Vila Nova, no Serra Dourada, às 17 horas.

Ficha do jogo

Cartão vermelho: Madson (Rio Verde)

Renda: R$ 200.000,00
Público: 10.000 pagantes

Gols: Rony 13’ 1T e Érico Júnior 27’ 2T (Itumbiara)

ITUMBIARA: Erivelton; Fabinho (Neto), Rogélio, Fernando e Gustavinho; Elias, Mateus Magro (Matheus Silva), Bruninho e Rony (Willian Mococa); Érico Júnior e Abuda
Técnico: Silvio Criciúma

RIO VERDE: Fernando Pompéu; Rangel, Anderson, Felipe Piá, Hugo e Pirão; Madson, Claudio (Jefferson La Paz) e Klayton (Eliu); Saulo e Dinei (Lucas Cassiano)
Técnico: Gustavo Passos
Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!