Menu

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


Libertadores 2018: veja como ficaram os confrontos das quartas de final

31 AGO 2018
31 de Agosto de 2018
 A fase de oitavas de final da Libertadores foi encerrada nesta quinta-feira (30). Os dois últimos classificados foram conhecidos. O Boca Juniors derrotou o Libertad por 4 a 2 se garantiu nas quartas, bem como o Palmeiras, que foi derrotado por 1 a 0 pelo Cerro Porteño mas também se classificou.
Com isso os oito classificados foram definidos. Os primeiros foram conhecidos na terça-feira (28). Jogando na Colômbia, o Atlético Tucumán acabou derrotado por 1 a 0 pelo Atlético Nacional, mas, como havia vencido na ida por 2 a 0, garantiu a vaga.

Outra equipe argentina que se garantiu entre os oito melhores foi o Independiente, que ficou no 0 a 0 com o Santos no Pacaembu. A equipe de Avellaneda ficou com a vaga por ter sido considerada vencedora do jogo de ida por 3 a 0, após punição imposta pela Conmebol sobre o Alvinegro Praiano.

Já o Grêmio conseguiu eliminar o Estudiantes nas penalidades máximas após vitória por 2 a 1 no tempo normal. Na quarta-feira (29), outros três clubes se classificaram. O Cruzeiro perdeu por 1 a 0 para o Flamengo mas mesmo assim avançou devido a vitória por 2 a 0 no primeiro jogo. O River Plate aplicou 3 a 0 no Racing e também se garantiu, bem como o Colo-Colo, que se classificou mesmo perdendo por 2 a 1 para o Corinthians.

Veja como ficaram os confrontos das quartas de final da Libertadores:

quartas 1 – jogo de ida: Independiente x River Plate – jogo de volta: River Plate x Independiente

quartas 2 – jogo de ida: Atlético Tucumán x Grêmio – jogo de volta: Grêmio x Atlético Tucumán

quartas 3 – jogo de ida: Colo-Colo x Palmeiras – jogo de volta: Palmeiras x Colo-Colo

quartas 4 – jogo de ida: Boca Juniors x Cruzeiro – jogo de volta: Cruzeiro x Boca Juniors

torcedores.com
Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!