Menu

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


Em mais um grande jogo, Goianésia consegue uma grande virada no  placar

09 AGO 2018
09 de Agosto de 2018

O Goianésia conquistou nesta quarta feira (08), a segunda virada neste campeonato,a depois de estar perdendo por 2 gols de diferença,  vitória que  colocou o Azulão do Vale entre os  quatro melhores da competição, com 7 pontos conquistado.


Foi um jogo  cheio de alternativas, quando vencia o jogo pelo placar de 2x0 o Santa Helena era o quarto colocado, enquanto o Goianésia abria a zona de rebaixamento, com a virada no placar a situação na tabela se inverteu, com o Goianésia pulando para a quarta colocação e o Santa Helena entrando na zona de rebaixamento.


Na primeira rodada do segundo turno o Goianésia recebe o Goiânia, no próximo domingo, no Valdeir de Oliveira, em Goianésia, às 16 horas. Enquanto que o Santa Helena, joga no sábado, contra o Trindade no Abrão Manoel da Costa, em Trindade, às 16 horas.


Ficha do jogo


Renda: R$ 6.620,00

Público: 617 pagantes


Gols: Preto 18’ 2T, Rafael Cruz 23’ 2T e Preto 38’ 2T (Goianésia); Diego Lira 22’ 1T e 7’ 2T (Santa Helena)


GOIANÉSIA: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Diego Rosa, Martinez e Udson; Gilberto, Paulo Vitor (Preto), wendell e André Beleza; Aleilson e Nonato

Técnico: Everton Goiano


SANTA HELENA: Rodrigo Calaça; Getúlio (Alison, Jonas, Rogério e Makeka; Lusmar, Graxa, Cabralzinho e Lucas Silva; Diego Lira e Marcelo Nicácio

Técnico: Eduardo Clara

Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!