Menu

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


Federação Paulista divulga resolução da Copa São Paulo de Futebol Junior 2019

07 AGO 2018
07 de Agosto de 2018
 Uma resolução sobre a Copa São Paulo de Futebol Junior 2019, foi emitida pela Federeção Paulista, mais precisamente pelo presidente Reinaldo Carneiro Barros. O documento divulga que a competição irá ser disputada entre os dias 2 e 25 de Janeiro, porém pode ser alterada de acordo com os interesses das transmissoras que irão transmitir a Copa.

Informações como quantidade de atletas e datas limites para regularização foram divulgadas também. Somente poderão participar atletas profissionais ou não profissionais registrados no BID (Boletim informativo diário) da CBF até 19 de setembro, e terão condições de jogo atletas nascidos entre 1999 até 2003.

Para participar da competição, o clube deve ter no mínimo dois anos de afiliação como clube profissional em sua federação e ser vinculada a CBF. Os 25 atletas que participarão da Copa São Paulo, terão que ser definidos até dia 2 de Janeiro pelo clube e a numeração fixa.

O futebol goiano, tem garantido a participação de três representantes, Goiás Campeão Goiano Sub-19 de 2018. Atlético vice-campeão e Trindade terceiro colocado, Vila Nova aguarda um convite da Federação Paulista de Futebol, uma vez que não conseguiu a vaga dentro de campo.

Assim como aconteceu em 2018, Copa São Paulo de 2019 terá cobertura especial da Equipe Apito Esportivo, transmitindo os jogos das equipes goianas.

Com informações do site dabase.com.br

 
Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!