Menu

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


REMO VENCE O SALGUEIRO FORA DE CASA E SE GARANTE NA SÉRIE C

07 AGO 2018
07 de Agosto de 2018

Em jogo tenso, válido pelo Grupo A, Salgueiro-PE e Remo-PA fecharam a 17ª rodada da Série C. Na noite desta segunda-feira (6), as equipes entraram em campo buscando a sobrevivência. No Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE), o Leão Azul venceu os donos da casa por 1 a 0 e se garantiu na próxima temporada da competição após alcançar a marca dos 21 pontos conquistados. Já o Tricolor, na lanterna com 17 pontos, foi rebaixado para a Série D do Campeonato Brasileiro.

O jogo

A partida começou com os dois times buscando o resultado para fugir das chances de rebaixamento. Aos 24 minutos, Dadá arriscou para o Salgueiro, obrigando Vinícius a fazer uma boa defesa. Na sequência, Izaldo, em cobrança de falta, colocou o arqueiro do Remo para trabalhar novamente. No fim da primeira etapa, foi a vez do Leão assustar no chute de Jayme, mas o goleiro Mondragon salvou a meta do Tricolor.

O segundo tempo começou mais devagar. Mas, aos 17 minutos, Jayme apareceu de novo e dessa vez não deu chances para o goleiro. Em jogada pela direita, o jogador abriu o placar para o Remo no Cornélio de Barros. Nos minutos finais da partida, Emerson sozinho cabeceou para fora, desperdiçando a última chance do Carcará do Sertão. 


cbf.com.br

Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!