Menu

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


SÉRIE B - Paysandu x Vila Nova , Tigrão quer se manter no G4

12 JUL 2018
12 de Julho de 2018

Aproveitar um bom momento jogando fora de casa, quando o Vila Nova é o quarto melhor visitante do Campeonato Brasileiro da Série B, Tigrão tenta diante do Paysandu se manter entre os quatro melhores da competição.


Vila Nova, venceu  quatro jogos como  visitante nesta competição, baseado nesses números que torcida e jogadores acreditam que o Tigre, possa voltar de Belém com mais 3 pontos na mala e se manter dentro do G4.


Hemerson Maria, tem apenas um desfalque para este compromisso, volante Wellington Reis,  deixa a equipe para cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, entra em seu lugar, Moacir.


O Paysandu terá desfalques de quatro jogadores, os zagueiros Perema e Timbó, suspensos, o lateral-esquerdo Carlinhos e o atacante Magno, contundidos. Estão retornando a equipe, Diego Ivo e Mateus Silva.


Vila Nova que não vence o Paysandu desde 2006.


Ficha do jogo



Árbitro: Alinor Silva da Paixão (MT)

Assistentes: Marcelo Grando (MT) e Renan Antônio Angelim Rodrigues (MT)


Paysandu: Renan; Mateus Silva, Edimar, Diego Ivo e Mateus Muller; Carandina, Renato Augusto, Thomaz, Claudinho e Moisés; Renan Gorne.

Técnico: Dado Cavalcanti


Vila Nova: Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Hélder; Geovane, Moacir e Alan Mineiro; Mateus Anderson, Reis e Alex Henrique.

Técnico: Hemerson Maria

Voltar
Tenha você também a sua rádio