Menu

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


 Decisivo em mais uma partida, Philippe Coutinho reforça que o jogo coletivo da Seleção Brasileira é o grande responsável pela primeira conquista na competição

28 JUN 2018
28 de Junho de 2018

Philippe Coutinho foi decisivo, mais uma vez, para a Seleção Brasileira na Copa do Mundo Rússia 2018. O jogador deu um passe magistral para a finalização de Paulinho no primeiro gol brasileiro na vitória sobre a Sérvia por 2 a 0. Na saída do Estádio Spartak, o camisa 11 comemorou a conquista da classificação brasileira para as oitavas de final do Mundial.

– Conseguimos o nosso primeiro objetivo que era a classificação. A gente queria jogar bem e crescer na competição e garantir isso. Espero que a gente continue crescendo – deseja o jogador eleito o melhor em campo nos dois primeiros jogos.

Philippe destacou o poder coletivo do grupo da Seleção Brasileira. Para ele, os atletas se doam um pelos outros e que se prepara muito para seguir no time não importa em que posição tiver que atuar.

– O cara da nossa seleção é o elenco, que é muito forte e unido. O coletivo é o principal. Saímos felizes com a vitória. Eu procuro me preparar sempre, aprender, evoluir e ficar preparado para jogar onde o professor precisar. Não tenho preferência por posição – comentou.

Quem fez questão de elogiar a partida do camisa 11 foi o autor do primeiro gol brasileiro, Paulinho. Ao deixar o campo, ele afirmou para os repórteres:

– Coutinho é um craque. Um fenômeno. Sempre disse isso.  


CBF.COM.BR

Voltar
Tenha você também a sua rádio