Menu

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


GOIÁS VENCE O LONDRINA E DEIXA A ZONA DE REBAIXAMENTO DA SÉRIE B

13 JUN 2018
13 de Junho de 2018

O Goiás-GO dormiu fora da zona de rebaixamento da Série B nesta terça-feira (12). Pela 11ª rodada, em Londrina (PR), o Esmeraldino venceu o Londrina por 3 a 1 no estádio Do Café e, com 11 pontos, subiu para a 15ª posição na tabela de classificação. Já o Tubarão segue com 12, na 14ª colocação.

Em casa, o Londrina terminou o primeiro tempo com mais posse de bola, mas foi o Goiás que balançou as redes. Mais agressivo no ataque, o Esmeraldino abriu o placar aos 14 minutos. Após cobrança de escanteio, o atacante mostrou oportunismo e completou para o gol praticamente vazio, 1 a 0. O Tubarão tentou responder antes do intervalo com duas tentativas de Paulo Henrique, que o goleiro Marcos levou a melhor e impediu o empate.

A etapa final começou com o Goiás dominando as ações. Apesar das chances criadas, o time visitante não conseguiu ampliar. Já o Londrina, mesmo com a expulsão Sílvio, chegou ao gol de empate aos 28 minutos. Na base da raça, Safira venceu a disputa com o zagueiro e tocou para Felipe Marques igualar o marcador, 1 a 1. Com a superioridade numérica, o Esmeraldino pressionou nos minutos finais e garantiu o triunfo com gols de Lucão, de letra, e Carlos Eduardo. Fim de jogo: 3 a 1.

Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!