Menu

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


Atlético estreia com derrota no Campeonato Brasileiro de Aspirantes

13 JUN 2018
13 de Junho de 2018

Assim como Coritiba-PR e Chapecoense-SC, o Internacional estreou no Brasileiro de Aspirantes 2018 com vitória. Nesta terça-feira (12), o Colorado superou o Atlético-GO por 2 a 0 no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia, e divide a liderança do Grupo B com o Coxa que tem três pontos e dois gols de saldo. A Chape vem em terceiro lugar com um de saldo.

O Internacional dominou as ações do primeiro tempo. Com mais posse de bola, o Colorado criou as principais chances, principalmente pelo lado esquerdo com Bruno José. E foi justamente em uma jogada individual do atacante, que o clube gaúcho abriu o placar. Aos 37 minutos, o camisa 7 cortou a marcação, invadiu a área e finalizou cruzado para fazer 1 a 0.

No segundo tempo, a superioridade dos visitantes continuou e a vantagem foi ampliada logo após o reinício. No estilo típico de centroavante, Álvaro completou o cruzamento da direita e estufou as redes para fazer 2 a 0. O Dragão tentou se lançar ao ataque nos minutos finais, mas não conseguiu descontar.

A rodada de abertura segue nesta quarta-feira (13) com Vitória-BA x Avaí-SC

Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!