Menu

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


COM GOLAÇO DE FALTA, JUVENTUDE EMPATA COM O CORITIBA PELA SÉRIE B

12 JUN 2018
12 de Junho de 2018

O confronto entre Juventude-RS e Coritiba-PR abriu a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2018 nesta segunda-feira (11). No Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), o embate terminou empatado em 1 a 1. Com o resultado, time paranaense chegou a 18 pontos e subiu para quarta posição na tabela de classificação. Já os gaúchos somam 15, na nona colocação.

Sem perder há sete rodadas, o Juventude entrou em campo em busca da segunda vitória consecutiva para embalar de vez na competição. Já o Coritiba tentava a reabilitação após a derrota para o Avaí, em Florianópolis. As equipes, porém, criaram poucas chances de gols no primeiro tempo e foram para o intervalo zeradas.

Na etapa final, o Juventude ficou muito perto de abrir o marcador aos oito minutos, mas Guilherme Queiroz desperdiçou excelente oportunidade. Após cruzamento de Ricardo Jesus e o goleiro Wilson batido, o atacante tentou empurrar para o gol vazio, mas mandou por cima do travessão. Aos 32 minutos, o Coxa respondeu em contra-ataque mortal e Guilherme Parede fez 1 a 0. Aos 42, Fred respondeu em cobrança de falta no ângulo de Wilson e decretou o empate em 1 a 1.

A 11ª rodada da Série B segue nesta terça-feira (12) com mais dois duelos.

CBF.COM.BR

Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!