Menu

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


SALGUEIRO E SANTA CRUZ EMPATAM PELA 9ª RODADA DA SÉRIE C

12 JUN 2018
12 de Junho de 2018

Pela nona rodada da Série C, Salgueiro-PE e Santa Cruz-PE protagonizaram um confronto direto nesta segunda-feira (11). No estádio Cornélio de Barros, o empate sem gols manteve a distância entre as equipes em dois pontos no Grupo A. Com 14, o Santa continua na quarta posição, enquanto o Carcará é sexto colocado com 12.

O duelo pernambucano começou equilibrado. A primeira chegada de maior perigo foi o Salgueiro. Aos 27 minutos, Willian Lira levou a melhor sobre os zagueiros e soltou a bomba, assustando o goleiro Tiago Machowski. O Carcará insistiu e, aos 35, quase abriu o placar. Desta vez, Carlinhos Paraíba salvou o chute de Willian Lira em cima da linha. Após impedir o gol dos mandantes, o experiente jogador do Santa Cruz assustou em cobrança de falta, mas parou na boa defesa de Mongradon.

Na reta final, as duas equipes encontraram dificuldades para superar o sistema defensivo e criaram poucas oportunidades claras de gol. A principal chegada veio logo no primeiro minuto, mas Mongradon segurou a bomba de Arthur e manteve o zero no marcador.

CBF.COM.BR

Voltar
Tenha você também a sua rádio