Menu

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


Atlético é o único  time da Capital  a chegar as finais nas competições de base

11 JUN 2018
11 de Junho de 2018
O Atlético Goianiense, esta provando a todos que chegou  para ficar  de vez como um dos grandes nas categorias de base do futebol goiano.

O Dragão foi o único time entre todos da capital, que conseguiu a chegar na reta final das três mais importantes categorias do futebol goiano, Sub-15, Sub-17 e Sub-19.

Enquanto que o Vila Nova,  chegou apenas no Sub-15 e o Goiás que ficou pelo segundo  ano seguido fora das finais na categoria sub-17.

A nova metodologia de trabalho  implantada no Atlético, com a chegada de uma nova equipe comandada por Mauro Júnior,  trouxe um  novo degrau nas categorias de base do clube.

No Campeonato Goiano Sub-19, o Dragão  briga pelo  titulo, esta na segunda colocação do quadrangular final, no sub-17 terá pela frente nas semifinais a equipe do Campinas e no sub-15 encara  o Independência, também nas semifinais.

Para manter um belo retrospecto na base em 2018, o Atlético  terá pela frente mais uma competição, amanhã (12) ele estreia no Campeonato Brasileiro de Aspirantes diante do Internacional de Porto Alegre em Goiânia.

Parabéns a todos profissionais  das categorias de base do Dragão, pelo belo trabalho que vem sendo realizado.
Voltar
Tenha você também a sua rádio