Menu

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


Chapecoense derrota Goiás na estreia do Brasileirão de A

08 JUN 2018
08 de Junho de 2018

A Chapecoense-SC estreou no Campeonato Brasileiro de Aspirantes com vitória nesta quinta-feira (7). Na Arena Condá, em Chapecó (SC), os donos da casa levaram a melhor sobre o Goiás-GO e venceram por 3 a 2. Com a estreia vitoriosa, o time catarinense se junta ao Coritiba na ponta do Grupo B. Levando vantagem no saldo de gols, o Coxa lidera.

Comandada por Alan Rushel, a Chapecoense estreou no Brasileirão de Aspirantes pressionando o Goiás na Arena Condá. Logo aos seis minutos, o capitão e camisa 10 da Chape deu belo passe para Vini abrir o placar: 1 a 0. A resposta esmeraldina não demorou e, aos 16 minutos, Robson deixou tudo igual, 1 a 1.

Aos 18, Alan Rushel cobrou falta na área e Bruno recolocou os mandantes na frente, 2 a 1. Aos 41, Robson repetiu a dose e voltou a igualar o marcador, 2 a 2.

Após um primeiro tempo eletrizante, as duas equipes diminuíram o ritmo na etapa final. O gol da vitória da Chape saiu em cobrança de falta de Guilherme que, de muito longe, encobriu o goleiro e marcou um golaço para fechar o marcador, 3 a 2.

A rodada de abertura do Brasileiro de Aspirantes segue no dia 12 de junho com Atlético-GO x Internacional-RS.

CBF.COM.BR

Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!